Cliché “Romance”…;-)

Olá a todos!!! No sábado recebi a minha primeira encomenda do meu partner Vernisongles. A entrega foi super rápida: foi enviado na quinta-feira e recebi-a no sabado. Por isso tenho umas pequenas maravilhas para vos mostrar.

Vou começar por esta maravilha de Cliché: Romance .

Cliché Romance Vernisongles

Este magnifico verniz faz parte da colecçao “Rosas”: é uma colecçao de varios tipos de rosas/vermelhos lindissimos.Este que vos apresento hoje é um rosa fuschia esplêndido.

Cliché Romance Vernisongles

Antes de continuar a falar deste vernis,vou falar um pouco da marca. Cliché é uma marca de vernizes portuguesa. Os vernizes são fabricados em Portugal ( a terra onde eu nasci hihihi) e são végan: não são testados em animais. São sem toluenos,formaldeidos e sem DPB. A nível qualidade/preço são excelentes.

Continuemos a falar deste verniz :como eu dizia é um rosa fuschia com micro brilhantes violetas.

Cliché Romance Vernisongles

Foi um bocado difícil de apanhar os reflexos nas fotos,mas espero que consigam ter uma pequena ideia do aspecto dele.

Cliché Romance Vernisongles

A aplicação é super simples e o pincel é bastante suave,com um bom tamanho para as minhas unhas. Fica opaco com duas camadas ,mas como ele é um pouco translúcido uma terceira camada pode ser necessário. Eu pus duas e gostei de o ver assim.

Cliché Romance Vernisongles

A nivel da duração já estou no meu quarto dia e ele continua perfeito. Os vernizes Cliché costumam levar 5/6 dias até começar a saltar.

Cliché Romance Vernisongles

Cliché Romance Vernisongles

Ele é mesmo lindo!!Adoro este tipo de cor pois fica bem e sobressai se muito bem com a cor da minha pele 😀

Cliché Romance Vernisongles

Cliché Romance Vernisongles

Cliché Romance Vernisongles

Esta pequena maravilha podem lhe encontrar na loja Vernisongles a um preço pequenino: 2€. Com o código “DOLCEVITA” tem direito a um desconto de 10% em toda a loja a partir de 1€ de compras. Aproveitem meninas 😉

Obrigado a todos e até à proxima 😉

Version francaise iciici.

English version here.

2 thoughts on “Cliché “Romance”…;-)

  1. Pingback: Cliché “Romance”…;-) | Nail Art By Dolcevita (ENG)

  2. Pingback: Cliché "Romance"…;-) | Nail Art by DolceVita

Deixe uma Resposta

